Preencha o Formulário de Interesse

Bem-vindo à Baby Sabin

Saiba um pouco sobre nós.

A Educação infantil é uma das etapas mais importantes no processo de formação, conhecimento e aprendizagem. Tendo como objetivo o desenvolvimento integral da criança, ou seja, não apenas cognitivo, mas também físico e socioemocional. É neste contexo que construímos a Creche Baby Sabin, uma espaço especial, cheio de atrações, salas amplas e todo o espaço projetado pedagogicamente para que a criança tenha um aprendizado saudável e feliz.

Os alunos amam estar na Baby Sabin!

Clique para ler mais

Conheça nossa
Equipe

Nossa equipe pedagógica é formada por professores especializados e qualificados para proporcionar o cuidado e o melhor aprendizado.

e Atividades

Nossos alunos participam de diversos eventos de grande relevância na formação pedagógica, sociológica e na consciencia de cidadania

Ambientes
Projetados

Nossos ambientes foram projetados com todo o cuidado, seguindo todos os padrões modernos, ambientes orientados para ampliar o desejo pela educação.

Espaço
de Convivência

As aulas externas e os intervalos são encantores no nosso espaço multidiversificado, com brinquedos atrativos e divertidos.

Atividades Pedagógicas

Pais e Responsáveis que amam a Baby Sabin

Nossa Infraestrutura

Faça uma viagem nos ambientes da Baby Sabin, o lugar ideal para o seus filhos!

Externato Albert Sabin

Conheça nossos Níveis de Ensino